skip to main | skip to sidebar

6 de fevereiro de 2009

BELGIUM TUGADOIS, ATÉ SEMPRE!





Acabou um blog que acompanho há muito, o BELGIUM TUGADOIS
Foi através de AGRIDOCE, que conheci o XISTOSA, quanto mais não fosse ficar-lhe-ia sempre grata pelo facto.
Mas a verdade é que eu gosto muito do Agridoce, e do seu blog, por isso tive verdadeira pena por ele resolver fechar/acabar este seu blog.
Ele encontrava o que mais ninguém encontrava, e, mais importante, dava-nos a conhecer, além de escrever muitíssimo bem.
A maneira que tenho de me despedir de Agridoce e de vos dizer como era interessante o seu blog é deixando-vos ficar um dos seus últimos posts.



túrána hott kurdís by hasta la otra méxico! from Till Credner on Vimeo.


4 comentários:

saphou disse...

Claras, o seu blog é de uma beleza que me toca. Só de ouvir esta música e ver as imagens já comecei a chorar de emoção. Estou deprimida, eu sei, mas não foi isso. Claras toca-me a alma.

claras manhãs disse...

Oh Saphou!

Agora sou eu que estou com os olhos molhados e não estou deprimida, garanto-lhe
Aliás, chorar de emoção é das coisas mais bonitas e melhores que a vida nos deu.
Obrigado

beijinho comovido, Saphou

AGRIDOCE disse...

CLARAS-MANHÃS

Que poderei dizer, para além de agradecer as tuas amáveis e imerecidas palavras sobre o que tenho deixado no blogue?

Primeiro, poderia e deveria dizer-te que, porque ando com tão pouco tempo para a internet, só dei por este teu post porque me deixaste um comentário a falar nele, o que me deixa numa posição de ingratidão, que não é verdadeira, a não ser na aprência. As minhas desculpas.

Depois, dizer-te, também, que prometo, de vez em quando, "ir aparecendo". Ou porque me sobra o tempo e falta a companhia, ou porque tenho um assunto que me apetece lançar ou necessita ser lançado, ou porque tenho umas fotos que quero partilhar, ou porque "descubro" algo que penso alguém vai gostar de tomar conhecimento ou, muito simplesmente, porque a alma necessita cantar o som do coração ou do espírito, deixando umas palavras sob a forma de poema :))).

Ah! E como é uma pena já não encontrar activas tantas das companhias bloguers que me precederam e assistiram ao meu nascimento, ou nasceram nessas épocas próximas! Algumas, realmente muito boas. Manténs-te tu entre as poucas que ainda mexem. Continua, através dos cabos eléctricos, o teu movimento sempre agradável de ler e ver e escutar.´

Obrigado por tudo e até à próxima, que ainda não sei quando será.

Bjs.

claras manhãs disse...

Meu querido Agridoce

Estás enganado meu lindo. O teu blog sempre foi fantástico, diferente, com uma qualidade imensa.
É o que eu penso.
Sou fiel, faz parte das minhas características (gargalhada), principalmente à qualidade

beijinho grande