skip to main | skip to sidebar

15 de abril de 2009

EU, NO BLOG DOS OUTROS





A FAMÍLIA DELICADEZA

Foi quando os ouvi no meu jardim

Hoop! Hoop! Hoop! Fazia Dom Poupa Delicado, chamando Dona Poupa Delicadeza, já tendo preparado a refeição dos dois, bicando por todo o lado em diferentes direcções, procurando minhocas que ele bem sabia ser o prato preferido dela.
Repetiu o seu chamamento, hoop! Hoop! Hoop! Como tardava Dona Poupa Delicadeza, pensava impaciente Dom Poupa Delicado, que ensaiou um voo mostrando as suas belas asas todas riscadas de preto e branco, tal como o topo da poupa.................

O resto do texto e umas espectaculares fotografias no blog ESTÓRIAS DE BICHAROCOS E BICHARADA



15 comentários:

Valentim Coelho disse...

Olá Claras Manhãs,
estive no blog da Helena e nem tinha reparado que o texto era seu!
Engraçados os nomes que deu à familia poupas (eh eh).
Beijos

Desnuda disse...

Vou lá!

Beijos, amiga

claras manhãs disse...

Olá Valentim

risos
Também me acontece!

beijinhos

claras manhãs disse...

Olá Desnuda

É um blog lindo!
merece visitas!

beijinho

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

:-)
delícia, querida Minucha!

Mateso disse...

Fui lá já mas só hoje comento.
Uma delicia, É isso.. delicioso de suave.
Bj.

. intemporal . disse...

:))

vou sim, pelas tuas mãos...

e decerto as trarei "cheias" de estórias para contar...

um beijo meu.

um bom Domingo.

Nilson Barcelli disse...

Vi o teu texto na Helena e foi por isso que vim aqui.
E porque gostei...
Bom Domingo, beijos.

claras manhãs disse...

Olá Júlia

risos
Mas sabes? aparecem mesmo por aqui e são lindas

beijinho

claras manhãs disse...

Olá Mateso


obrigado
sorriso

beijinho

claras manhãs disse...

Olá Paulo

E há lá histórias de encantar, podes crer

beijinho

claras manhãs disse...

Olá Nilson

Bem-Vindo ao Claras Manhãs
obrigado

beijinho

Alguns Sonhos Vividos disse...

E está lindo o texto! Muitos Parabéns!
Bjs, Nadia

claras manhãs disse...

Olá Nadia

Bem-Vinda ao Claras Manhãs
Obrigado
sorriso

beijinho

Nuno de Sousa disse...

Oh miguita pensei q já tivesse comentado aqui e escapou-me mas está lindo o que escreveste, o teu talento é tanto que... ficamos sem palavras para dizer o que sentimos... mais um texto fabuloso que vai enriquecendo as imagens da minha Paixão :-)
Bjs em ti
Nuno