skip to main | skip to sidebar

18 de setembro de 2009

PENSEI EM SI, FUNES





que se calhar já está a par de tudo isto e pensei também no Carlos Dugos, um pintor de quem muito gosto.
Gostaria que se não ficassem pelo nome e mudassem de página e também não se fiquem pelo princípio, pois o final é estonteante.
Não se está no domínio da espiritualidade, está-se no campo da física e da matemática.
Tenho sempre gostado muito da física quântica, mas tinha-me ficado pela Teoria das Cordas, que foi o que me levou a pensar no Funes. Um Universo em que tudo é música!
Nos anos 90 o stress no meu trabalho aumentou exponencialmente e a física foi sacrificada. Não tinha tempo.
Encontrei este video hoje e fiquei encantada.
São 45 minutos para ouvir com calma e muita, mesmo muita atenção.





Sem comentários: